POLICIA RHC - Revolução Habbiana Criminal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revolução Habbiana Criminal

Seja bem vindo ao fórum oficial da Polícia RHC.
As salas de votação já estão disponíveis na Categoria "Departamento Educacional".

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

✦ Momentos ✦ ®

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 17/09/15, 05:14 pm

Convidado


Convidado

Namoral gustavo mandou ( Obrigou ) tirar print :'-( Shirleu, demite ele qualquer coisa.

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 14j991i

27Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 18/09/15, 09:20 pm

Convidado


Convidado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Parou Brinks, tem Hora que eu sinto Dor de Júlia ser Julgada, só pq ela pareçe uma Anta, isso é Besteira.

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Id4wlx


Ana Sofre Bullyng na Base

28Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 21/09/15, 06:13 pm

Convidado


Convidado

Pessoal a tarde na sala de contratações sem faze nada só zuando

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 EeW0oD

29Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 23/09/15, 08:58 pm

Convidado


Convidado

AQUI ESTOU APRESENTANDO, O PRINT FHODA DO ANO U.U SE ALGUÉM CONSEGUIR VENCER ESSA OUSADIA AQUI, FICA NO NOSSO LUGAR SOBERANO CONHECIDO COMO " OS MELHORES " U.U SEUS NOOBS... NÓIS É FHODAS... ( GALERINHA DO ANTIGO C.A )

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Fucaco

30Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 26/09/15, 10:29 pm

Convidado


Convidado

Base B2 u.u e.e Tuts tutustutusuusut


Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 295wb54

31Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 29/09/15, 12:27 pm

Convidado


Convidado

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 2ur5aus

B2 Inauguração U.u

32Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 29/09/15, 11:55 pm

Convidado


Convidado

Veeeeeeeeeeeeeeeeyyyyy >.> Fica de zoera por que eu sou velho e lento... </3

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 33uu6oo

33Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 29/09/15, 11:57 pm

Convidado


Convidado

Ninguém me ama , só o Jhon_Lzniill e eles ainda riem de mim ... :'-(

OBS: POSTEI PRIMEIRO QUE A SENHORA SUPREMA U.U

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Vp9n3k

34Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 30/09/15, 12:05 am

Convidado


Convidado

Estarei colocando em jogo aqui meu cargo u.u mas vale a pena. OLHEM ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKK VEYYYYYYYYYY KKKKKKKKKKKKKKKK #VINGANÇA

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 V4oz1v

35Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 30/09/15, 12:06 am

Convidado


Convidado

AQUI NADA MAIS É QUE A SUPREMA PROVANDO SEU AMOR POR MIM ELA E OS DEMAIS U.U AMO VOCÊS GATANS <3

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 33ji9ur

36Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 04/10/15, 10:49 pm

Convidado


Convidado

Aqui na polícia do meu fã número 1.

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 2rxbj2u

37Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 04/10/15, 10:53 pm

Convidado


Convidado

VEEEEEEEEY KKKKKKKKKK PENSEI TER VISTO DE TUDO OU MELHOR, LIDO DE TUDO... MAS VEY, MAL ENTRO NO FACE E QUANDO ENTRO A MINA ME FALA ISSO LALSAOPSLAOSKAOSKQ MAI GOUDI

Obs: ( Não ha palavras inapropriadas no print ) u.u Amor é Amor.

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 2qcotpc

38Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 05/10/15, 01:47 pm

kshirloca

kshirloca
Admin
Admin

Dia de Que..? Na RHC *--------* (Óculos)


Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Romeu_10

https://policiarhclive2.forumeiros.com

39Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 05/10/15, 01:49 pm

kshirloca

kshirloca
Admin
Admin

JHOOOOOOOOOONNN? VAI TER VOLTAAA VIU Voc vai veeeer traste! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não tem medo de demissão? SAHUSHAUHSUHAUSHUAHSUH. Te odeio vey

Jhon_Lzniill escreveu:Estarei colocando em jogo aqui meu cargo u.u mas vale a pena. OLHEM ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKK VEYYYYYYYYYY KKKKKKKKKKKKKKKK #VINGANÇA

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 V4oz1v

https://policiarhclive2.forumeiros.com

40Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 05/10/15, 11:31 pm

kshirloca

kshirloca
Admin
Admin

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Dd10

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Ddss10

https://policiarhclive2.forumeiros.com

41Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 07/10/15, 12:34 am

kshirloca

kshirloca
Admin
Admin


Estou feliz demais!!!!!!! Essa é a primeira Turma de Convocados para o Treinamento De Mestres.

Essa galerinha está afiada! É sempre um prazer recrutar e ensinar novos Policias.




Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Teste10


RHC o que? RHC o que?

Força, Garra e  FOCO.

https://policiarhclive2.forumeiros.com

42Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 11/10/15, 08:37 pm

Convidado


Convidado

Pow vey Base cheia de RECRUTAS *-*, Parabéns Nerdle zica dos Lotas

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 B6eule

43Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 17/10/15, 08:38 pm

Convidado


Convidado

Vou começar aqui a compartilhar com vocês os momentos que eu postei, mas o **** do Luan deletou, saudades <3

44Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 17/10/15, 08:45 pm

Convidado


Convidado

C.A Da primeira B2 da Shirley <3

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Rckfhc

45Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 17/10/15, 08:53 pm

Convidado


Convidado

DanRico amigão, sumiu ;-;

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 1zyyh7d

46Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 17/10/15, 08:56 pm

Convidado


Convidado

Antigos Diretores, Dan, eu e Sniper Bahiano é nois

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 X7ksg

47Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 17/10/15, 09:04 pm

Convidado


Convidado

Antiga B2 tinha uma cadeira do inferno, igual essa nova aí Shirley quiria ver nois torrar

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 2entgnp

48Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 17/10/15, 09:10 pm

Convidado


Convidado

No dia das Mulheres, nois de fora

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 2s9ad08

49Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 17/10/15, 09:16 pm

Convidado


Convidado

Só lembrando, kk mito era um monstro na base mas fora era mizeravil

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 4hbmad

50Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Empty Re: ✦ Momentos ✦ ® 17/10/15, 09:25 pm

Convidado


Convidado

KKKK Evento do balaum na RHC, lembro que algum fiduan main chegou e me deu um chá, mas EU TAVA MUDO POR 18 HORAS KKKKK quase morri XD

Momentos - ✦ Momentos ✦  ® - Página 2 Wwite1

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos