POLICIA RHC - Revolução Habbiana Criminal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revolução Habbiana Criminal

Seja bem vindo ao fórum oficial da Polícia RHC.
As salas de votação já estão disponíveis na Categoria "Departamento Educacional".

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Histórias RHC'rianas ®

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Histórias RHC'rianas ® Empty Histórias RHC'rianas ® 03/08/15, 03:01 pm

Convidado


Convidado

Gostaríamos de saber Toda a História de Nossos Funcionários..
Desde o Início, os Conquistas feitas, os desafios Cumpridos, Os obstáculos Superados, Etc. Para isso, este Tópico está aberto para o Projeto "Hero Of War - RHC"
Descrevem aqui toda sua História na RHC desde o Inicio, Use Prints e Bons Argumentos.

Para saber mais como fazer uma Boa Postagem ou como Funcionária o "Hero Of War - RHC" Acesse nosso Blog e saiba de tudo!


http://rhcpolicia.blogspot.com.br/2015/08/hero-of-war-chegando.html

Boa Sorte!



Att,
Supremo Majoritário yann1230 ®

2Histórias RHC'rianas ® Empty Re: Histórias RHC'rianas ® 03/08/15, 10:09 pm

Convidado


Convidado

''Vá Você é o guerreiro lendário, mostre sua força, mostre sua garra, mostre sua ousadia, Mostre quem Sou''


 

                                                                                       

  Um legado.

 Cap. 1

É difícil pensarmos em tudo que aconteceu ao longo de nossa vida RHC'Zeira, o importante são a veracidade dos fatos, superações, intrigas, conquistas emfim, Somos todos Grandes, Lendários, não importa o seu tempo de trabalho, todos são tão especiais quanto os Grandes veteranos.
Pode se dizer que essa foi uma das maiores experiências da minha vida, encontrar um lugar que se sinta acolhido não é fácil, mas, não é só o se ''sentir bem'' que me fez perseverar, o lugar, RHC é diferenciado, é inexplicável, é algo tão forte, como uma família, afinal é uma grande família, Amigos, grandes Elos.
   O Marco inicial foi no dia vinte e três de fevereiro de dois mil e catorze, já havia trabalhado, mais como nas outras policias que antes trabalhei, nada sério. Nesta data, devo assumir me arrependi de ter entrado na RHC, logo após que entrei, achei lá muito ''Chato'', Mais ao longo do tempo.. fui vendo o que de fato era essa polícia até então estranha, na época o Grande Supremo Gaara estava no seu estágio final, encontram-se na supremacia grandes nomes, entre eles o que me motivou inicialmente e até hoje me motiva, Sec.Habbo,Lembro-me quando entrei (Sócio) era sábado, fui logo pra  uma reunião, eu pensava que podia usar a roupa que quisesse, fiquei todo empacotado, ai chega o sec e fala: ''Eaí, Ta parecendo uma Galinha, assim, bota o uniforme, ta muito feio''. Ganhei um amigo.. não só para tempos bons, é louco, me deu coragem para enfrentar o desconhecido, Pena que desviou-se e descontrolou-se atacando a RHC por vezes, foi um Mestre, mestre errante, fui ganhando espaço crescendo sempre com grandes pessoas entres estes grandes e eternos: Kleber, Matheus e Shirley(kshirloca atual suprema), principalmente ela, foi uma amizade sem palavras, crescemos.. A RHC neste tempo sofria ataques constantemente, eu não gostava, mais fui entendendo, Lembro das madrugadas do Quarteto da RHC, épocas felizes, Brincadeiras. Um dia convidei a Shirley pra visitar minha ''Familia'' no Habbo, naquele tempo minha familia era cavalos, ela estranhou mais não falou nada, a pouco tempo ela falou sobre isso. Uma vez eu e mais uns colegas fomos construir um quarto pra Shir, Ficou tão lindo, Simples, de um jeito ''em casa'', Grandes épocas. Quando estava já em um cargo, digamos, um pouco mais alto, lembro da dupla de Conselheiros mais falada, Emanoel e Luan, foram muito especiais, Quando se tornaram Co Fundadores Foi   uma festa total. Ah, lembro de quando íamos pra minha casa o quarteto fantástico, e muitos outros Grandes Colegas, ficávamos  na madrugada, falando sobre a RHC, e outras coisinhas. Além do Quarteto Fantástico tinha outro Grande amigo, Dr-Leite-Ninho, Amigão pra todas horas, parou de jogar, mais suas lembranças estão guardadas no fundo do meu coração, como as do Kleber e Matheus, como sec dizia, Matheus, meu eterno Rival. No meu primeiro T.G que fiz fui reprovado pelo Yann, fiquei com muita raiva, podia ter dado mais aulas, culpa dele, haha. tem muitos nomes pra falar, não consigo lembrar de todos. Um dos momentos mais tensos da minha história foi a época que quase fui demitido, meu irmão capeta, entrou na minha conta e entrou em um monte de polícias, acreditem ele fez uma coisa pior que isso. Se me lembro bem eu era Vice -Presidente, o peste entrou na minha conta e tirou uns mobis da base, como ele fala: ''O Ataque mais Nub da RHC'' quase matei o coitado. Já tinha um cargo bom em torno de Novembro, me inspirei tanto na longa história da RHC, fiz um Memorial, chamado: ''Museu Histórico - RHC'' Que infelizmente, foi com minha conta, vou falar disso mais em frente. Era de Glória esta, duas bases lotavam inteiras, nesta época estava de Acionista / Conselheiro, Foi o meu auge. Quando virei conselheiro, foi uma alegria tão forte pra mim, como se estive virado Supremo. Grandes nomes passaram nessa época, eternos. Nesta época entrou a pessoa que mais marcou minha história no Habbo e na RHC, Linda, gata Jamili, nick: Jaamiis, sem dúvidas, sem sombra de dúvidas, amiga para todas horas, conselheira sobre tudo, um dos meus grandes motivos, te amo linda. Agooora! Quem não se lembra dos casais mais emblemáticos da RHC?! Pena e Carina, Manuelisa e Thiago, Jamili e Rodrigo, Muitos, marcaram épocas, gerações RHC'Zeiras.  Por muitas vezes quando quis sair me apoiaram deram força, principalmente, yann, hebert, Leo.. Momentos cômicos, e sem dúvidas me deram força pra continuar. Em fevereiro deste ano fiquei ausente, minha internet estava com problemas na fiação, mas.. voltei sã e salvo, talvez esse foi o mais tenso de todos os momentos foi uma época de.. digamos, Rejeição, já não era o mesmo de antes, estava desmotivado, mais como bom RHC'zeiro jamais temos que fugir á luta, fui novamente conquistando tudo desde o começo. Nesta época tive uma grande desilusão meus grandes parceiros haviam saído, e a única que restara era a atual suprema, nessa época, tínhamos, brigas, brigas constantes, deixamos de ter nossa incontrolável amizade, por motivos bestas, estamos bem hoje, Emfim, Fiquei muito tempo nesse cargo e.. justamente nesse cargo conheci, alguém diferente.. Léo, o Halls.Leo, Best Friend infelizmente ele deixou-nos, mais cumpri nosso legado, dei continuidade ao nosso sonho. Recentemente fui recompensado depois de longos períodos de tempo, me tornei o novo membro da fundação, Não pensei que podia ficar mais feliz, do que na promoção á conselho, mais , foi possível. Depois de tanta emoção, quando entrava de rotina na minha conta, estava lá a mensagem: ''Você foi banido'' e o motivo, tentei e tento de todas as formas recuperar ela, mas até agora.. Criei uma nova conta, e estou nela atualmente, estou feliz apesar dos apesares, a conta que você tinha a tanto tempo.. Nessas revira-voltas da minha história, recebi, broncas, conselhos, ganhei amigos, inimigos, Amizades Verdadeiras, Amizades passageiras. Se erga mesmo que não pareça possível, sempre há uma saída mesmo que, esteja muito escondida, tenha fé, você vai á encontrar, Agradeço á todos da RHC, pelo afeto, carinho até pelos ódios também, Isso me dar força pra continuar, tou pronto por que der e vier, vamos que vamos RHC verás que um filho teu não foje á luta!. Essa é minha história, Esse é meu Legado, Eaí? qual é a sua?




2014 - 2015 Até sempre!






                                                                             

Atenciosamente, Co Fundador Junior



Última edição por Juniorteranik15 em 10/08/15, 12:29 pm, editado 3 vez(es)

3Histórias RHC'rianas ® Empty Re: Histórias RHC'rianas ® 04/08/15, 06:51 pm

Convidado


Convidado

Essa História Pode Parecer Um Pouco Engraçada rs... Lá Estava Eu Em Um Dia Qualquer Vagando Pelos Quartos Do Habbo Hotel, Quando Derrepente, Eu Entro Em Um Quarto Com 3 Habbos Falando Sobre Como Ganhar Dinheiro, Eu Claro, Interessado, Fui Perguntar Sobre o Assunto, Eu Simplesmente Perguntei: O Que Eu Faço Para Ganhar Dinheiro Nesse Jogo ? Eles Brevemente Me Responderam, Procura Alguma Policia Por Aí, Eles Te Pagam Em Moedas, E Claro, Eu Super Feliz Fui Lá No Meu Navegador E Digitei: Polícia, Claro... Apareceram Várias ! Como Exemplo: DPH,RCC,PHS, Etc... Em Primeiro Lugar, Eu Fi Até a Polícia DPH, Lá Eles Me Atenderam Muito Bem, Me Ensinaram Como Favoritar Grupos Etc... Eu Entrei Na Boa, Fiquei Esperando Uns 15 Minutos Até o Professor chegar para me dar aula, Quando ele chegou, ele se apresentou (óbvio) Nós Disseram Que Tipo De Coisas Ele Ia Ensinar (Havia Eu e Mais 2 Recrutas Na Sala), E Depois Ele Começou a Aula, Mais No Meio Da Aula, Alguém Anuncia Que era dia de pagamento, todo mundo claro, super feliz, Começou a Fazer Fila Na Frente De Um Teleporte, E Isso Resultou Em Uma Coisa: KICK ! Isso Mesmo, Eu Fui Kikado Da Polícia DPH :s Eu Fiquei Tipo: Por Que ??? Depois Disso Eu Nunca Mais Voltei Para Aquele Lugar, Depois Eu Abrí Meu Navegador Novamente e Digitei: Polícia, E Adivinha Onde Eu Entrei ? Sim, Na Polícia RHC ! O Quarto Estava Um Pouco Lotado, Pelo Que Eu Me Lembre, A Fila De Rollers Estava Cheia, Quando Chegou a Minha Vez, Eu Não Me Lembro Por Quem Eu Fui Atendido, Mais Eu Sei Que Fui Atendido Super Bem ! Me Deram Aula, Me Ensinaram Os Comandos, E Depois Claro, Eu Fui Promovido ! U.U kkk... Algum Tempo Depois, Eu Comprei O Meu Primeiro Cargo: Inspetor, Mais Depois De Um Tempo Eu Simplesmente Saí Da RHC (Por Que Eu Sou Bobo :P) Mais 2 Meses Depois Eu Voltei, Comprei Outro Cargo, Eu Acho Que Era Supervisor, Depois De 1 Semana Eu Também Saí :P, Em Maio, Eu Voltei Mais Uma Vez (Cansativo Não ? :P) Me Alistie, Comprei Administrador, Fiquei Por 3 Dias e Saí (Já Chega ! :P), Mais No Mês De Julho, Eu Voltei, E Dessa Vez Não Vou Sair, A RHC Mudou a Minha Vida Habbiana, Eu Fico Muito Agradecido Por Isso, Muito Mesmo, Por Terem Me Ensinado Tudo O Que Eu Não Sabia Sobre o Habbo Hotel, Foi Com Vocês Que Eu Aprendí a Ter Amor ao Próximo, Fiz Muitas Amizades Na Polícia RHC, Obrigado Gente ! Sem Vocês Eu Não Sou Nada, POLÍCIA RHC FOREVER ! Espero Que Alguém Leia Essa História !

4Histórias RHC'rianas ® Empty Re: Histórias RHC'rianas ® 05/08/15, 12:05 pm

Convidado


Convidado

EXEMPLO.
Cap. 2
Toda historia tem um começo, que seja determinante, um deles foi muito marcante: Quando estava no começo da jornada, conheci uma pessoa que me ajudou a ter responsabilidade com o que fazia, !sro.luan, parece estranho falar dele, saiu mas.. Foi um espelho, foco e dizia: VOCÊ SERÁ GRANDE AQUI! quatro palavras que mudaram por completo o que acreditava, um simples jogo.. ?! Não, um jogo com ideologias que levamos a toda vida, a essência do respeito, a cumplicidade entre outros, foi uns dos primeiros que confiou em mim, aliás ganhei ADM pela primeira vez dele, fiquei Muuuuita feliz, podia por aquela estrelinha no peito pela primeira vez, do emocionante. Um dia ele quase me adverteu, fiquei brincando demais, é foi sem querer querendo, ele me puniu, primeira e única, trágico, e me disse, a mesma coisa que antes dissera, foi um marco essencial, daí em diante ganhei mais autonomia nessa longa jornada...

"Com os erros Alcançamos a vitória, o segredo dela está guardada no gosto da queda"


EXEMPLOS ETERNOS.



Última edição por Juniorteranik15 em 10/08/15, 12:30 pm, editado 1 vez(es)

5Histórias RHC'rianas ® Empty Re: Histórias RHC'rianas ® 05/08/15, 03:32 pm

Convidado


Convidado

essa historia pode ser meio cansativa mais vamo la tou escrevendo denovo pourque sabe... eu escrevi tudo e sai da pagina ta mais vamo la.


Minha história na RHC...


um dia eu tava la jogando worwold, ai uma menina me lembrou dou habbo ai ta blablabla... eu voutei a jogar porque eu nunca gostei de habbo nunca gostei não jogava mais ai um dia voutei praa jogar e fui pra RHC fim. brincadeira povo um dia eu tava la vendo os quartos... ai vi policia enteressante não? ai eu me alistei em varias RCC,PHO,PHS, e muitas outraas (todas fui reprovadas )
ai um dia eu fui la RHC eu tava la fui kikada reklamei e fui kikada denovo :d ai eu não desisti e fui la denovo ai tive aula com minha amiga anabeatriz210 seilá o nome :d e meu instrutor QueMeDa ai eu virei agente... fiquei uma semana ai fui promovida a cabo brigadu dani <3. a dani me promoveu a cabo néh... ai eu passei por Cabo An2 2° sargenta nao lembro quem promoveu, 1° sargenta :d yann <3 eu tava la no S.C e o yann me promoveu a sargenta ai eu (uauuuuu :D) (isso foi tudo em dezembro ta ) ai eu disse no começo que eu odiava habbo não jogava mais... ai na RHC isso me ajudou me ajudou muitoo!! ai eu entrava no habbo ia para a RHC TODO SANTO DIA! mais ai fui viajar ai parei de entrar mais voutei ja no habbo acredita? e na RHC ai quand o eu ERA amiga da mary_pryncess "_" ai ela compro socia e eu sargenta la -_- ela comprou inspetora chef e eu la sargenta -_- mais ai eu comprei inspetora chef depois supervisora ministra acho que foi so isso. ja passei por varios cargos na RHC ex: " recruta, Agente, Cabo, Cabo An2,2° sargenta, 1° sargenta,inspetora chef,Supervisor, ministro, escrivão, marechal (por causa da equivalencia) e diretora fundadora por causa da equivalencia né pulei diretora ja ia esqueçendo meu cargo originar embaixadora" ai agora eu estou amando a RHC meus amigos meu C.A G V e tudo e assim foi minha historia na RHC.




     

FIM.

6Histórias RHC'rianas ® Empty Re: Histórias RHC'rianas ® 05/08/15, 07:38 pm

Convidado


Convidado

Boa dia , boa noite , boa tarde ,
Venho aqui hoje contar um pouco de minha história
Conhecia a RHC a muito tempo. Era admiradora do trabalho do Senhor Gaara . E quando a polícia onde trabalhava fechou , eu resolvi me alistar na RHC , então chefiada por senhor Sec.
Me alistei como recruta , tive a aula pra agente , e fiquei alguns dias nessa função; logo depois comprando com um desconto muito bom o cargo de presidente... Bom , fiquei algum tempo na RHC , levei o Emi pra conhecer , e qual não é nossa surpresa quando vejo na recepção uma excelente agente . Fiquei observando , adicionei a menina , e começamos nossa amizade ali. Essa menina agente hoje é a nossa fundadora Shirley...Então meu pai do habbo resolveu reabrir sua policia e me chamou de volta , eu sai da RHC >> Primeiro arrependimento. Voltei alguns meses depois , a polícia já estava mais organizada . Com senhor Yann e senhor Victor no comando da base. Me deram dois cargos abaixo de presidente. E eu com força e muito trabalho e dando muita mas muita mas muita aula cheguei a conselheira. Um dos dias mais felizes de minha vida habbiana. Senhora Shirley chamou eu e halls e começou a brigar com a gente na reunião, eu e halls ficamos muito chateados e ai ela com toda sua graça e alegria nos disse que estavamos era sendo promovidos .... Bom de novo sai da RHC alguns meses depois de virar conselheira; por motivo que eu me arrependo demais . Voltei a RHC e quase implorei um cargo ao senhor Yann. Ele me deu então acionista , mas esse cargo foi contestado por muitos . E senhor Yann e senhor luan me chamaram porque teriam que me rebaixar . Eu chorei na real , não por causa do cargo mas porque eu sei o quando ajudei a todos . Eu e halls ficamos com dedo dolorido de tanto dar aula de CA e TG , pra formar cada vez mais pessoas . E o quanto eu gosto de estar no meio de todos na RHC . Bom então pedi demissão ao senhor Yann , na qual não foi aceito. Ele me convenceu com seu jeito delicado e amoroso a comprar o cargo que era meu anteriormente . E foi o que eu fiz. Só sairei  da RHC quando parar habbo.. VIDA ETERNA RHC! ESTAMOS JUNTOS SEMPRE! FOTO DO MEU CASAMENTO ..UM DIA MUITO FELIZ COM TODA RHC PRESENTE . CARINA X PENA

CARINA SAMPAIO_ CONSELHEIRA

        [img]Histórias RHC'rianas ® Anbmed[/img]



Última edição por carinasampaio em 07/08/15, 09:42 pm, editado 3 vez(es)

7Histórias RHC'rianas ® Empty Re: Histórias RHC'rianas ® 07/08/15, 09:13 pm

Convidado


Convidado

Bom , Dia 06 De Outubro De 2014 Um Homem Se Alistou Na RHC Com O Nick De Rafinhasou89 Nessa Conta Eu Fui Promovido Até 2°Tenente Depois Eu Ganhei Sócio , Fui Bani Nessa Ai Fiz Rafinhasou892 Fui Promovido Até Coordenador Ai Fiz A Foda Conta (Rafa1230RHC) Que Cresci Até Em Fevereiro Quando Meu PC Queimou Ai Depois Voltei Em Abril Me Demiti Em Maio Depois Voltei Em Junho De Inspetor Fui Promovido Até Supervisor Voltei De Coordenador Pelo Rebaixamento Fiquei Bolado Mais Como Entrei Na RHC? Bom , Um Dia Eu Tava Na Balada Conheçi o :Matheus:1926 Ai Eu Segui Ele E Parei Na RHC Se Alistei Numa Boa E Começi Crescendo E Crescendo E Hoje Estou Aqui Preparado Para Mais Desafios

8Histórias RHC'rianas ® Empty Re: Histórias RHC'rianas ® 08/08/15, 03:21 pm

Convidado


Convidado

AMIZADES 1.
Cap. 3
Um das maiores forças que me prenderam angustiadamente, nosso futuro , reflete o passado. Quando ficava nessas loucas madrugadas, vemos que... Mesmo por momentos tristes, tem aquele amigo talvez esquecido ... Deixado de lado, mas são em momentos solenes que reatamos ou aumentamos a chama de uma amizade, Ei, Irmãs metralha é vocês mesmas! Dani e Gab, Erick também, né erick?   Ué, noites e noites entrando na casas dos outros pra arrumar barraco KKKNKKKKKKKK, chegávamos, invadindo, os outros sem entender nada, afinal? Ei? Lembra quando era seu pai gatão? KKKKKKKKKKKKK. Companheiras de viajem.
Cometemos erros infinitos, porém aqueles que nos corrigem são os verdadeiros amigos, de fé. São muuitas pessoas pra lembrar, imagina um ano e meio de experiências fascinantes, quem posso falar? Oow vou fazer assim vou dar dicas de quem é ai vocês tentam acertar, OK? O que é o que é, é o único pirata que não tem barco? Hmm. O barco dele ta no Habbo, ish. Luiz, te acho odeio velho, por isso que te amo, mentira amo não, eu não gostava de ti, sei lá, todo pirata sem barco por natureza é estranho por natureza. Kkkk. Uma pessoa que admiro muito, crítica, muito critica, talvez por isso fora criticado também, Sniiipeer russo, sabes que quando quiser voltar a sua casa, sua família, estamos dispostos a ter de volta, não demora. Precisamos de você.
Kirrito não sei se devo falar de ti. O que acha? Não merece meus dedos digitando, Merece mais! Continua.. Sempre assim um diiiiaaa você chega ao topo. Já pensou? Sentido ao Supremo zkiirito?

Essa merece espaço separado, não é por que é especial não é por quê é mulher, alias uns ali vou mudar pra baixo, Conheci em um dia de sol.. Mentira tava chovendo pra caramba, Julia? Opa TanaJuraa, Jumenta, fez sua historia não, ta vendo? Só preguiça. Você não é especial é maiiiissss que isso! Ei, quero netos, o joão broxou já? KKKKKKKKKKK



Última edição por Juniorteranik15 em 10/08/15, 12:31 pm, editado 1 vez(es)

9Histórias RHC'rianas ® Empty Re: Histórias RHC'rianas ® 08/08/15, 06:30 pm

Convidado


Convidado

  Minha história na RHC é muito estranha, muitos devem me achar um cara Responsável na base, que ajuda e etc. Mas quando eu entrei na RHC em 2013 (acho que em Agosto, por aí) na conta therichboy, eu me alistei aleatoriamente, só pra zuar mesmo, tive uma aula e virei Agente, pra resumir eu fui demitido umas 4 vezes nessa conta, até que chegou no dia que me baniram do Habbo até 2025 (sou inocente).
 Criei a conta PiRaTaNaOpEgA (melhor nick que já existiu) me alistei de novo em Junho de 2014, eu ainda era zuero, e tive umas 2 ou 3 aulas com a Suprema Kshirloca, que na época era Procuradora eu acho. Fui demitido umas 10 vezes, até que um Agente drunkrocker me influenciou a ser uma boa pessoa, passei a ser um bom funcionário, e fui promovido pelo -Sr.Vitor, pelo yann, e outro acho que era o eminingh ou o marcos, uma das vezes recomendado pelo gaara *-*.
Histórias RHC'rianas ® 24yzecg

 Fui promovido até chegar em 1 Tenente, então decidi comprar o cargo de Escrivão, com um descontinho maroto do parceiro yann ;).
 Foi aí, que eu conheci um cara chamado Jhon_Lzniill, fizemos aula de C.A e T.G com a gabrielam3 e o Presidente TrovaoMaster. Meu melhor amigo na época era o revisnight. Fiquei uns 2 meses ou mais em Escrivão, as promoções eram nos finais de semana, somente nas reuniões, se você não fosse chamado era mais 7 dias de espera.
 Fui promovido a Diretor, então um tal de Snannper comprou Diretor também, e depois DanRico:
Histórias RHC'rianas ® 2d1wwwl

 Fomos parceiros... demorei 2 meses e 3 dias em Diretor, eu queria chegar muito em Embaixador por causa da dani e gabi que eram Embaixadoras quando eu era Escrivão <3. Consegui meu ADM em Diretor, como teste, e ADM fixo em Diretor Fundador:
Histórias RHC'rianas ® W9cv2t

 Fui conquistando muitas coisas na RHC, com BASTANTE esforço e extrema dedicação que eu tinha, e muita paciência. Fiz amigos que nunca esquecerei, Supremos que marcaram, suas Bases bem elaboradas, eventos memoráveis e Ataques.
 Mas como tudo tem seu lado ruim, havia sempre muitas confusões e injustiças, colegas se demitiam, desistiam no meio do caminho, então eu penso: Eu não tenho pra onde ir, não seria feliz em outra policia, e sempre poderia estar aqui na RHC ajudando, não vejo porque sair, até porque foi muito tempo pra chegar aqui, praticamente 1 ano e meio, sem contar a outra conta banida '-'.
 Quem me apoiava: -Gustavu., Jhon, Snanpper, Dan, revis, marcos, vitor, Erick, Junior, dani, gabi e outros.
 Eu vi pessoas passando, se aproximando de mim, e eu me sentia injustiçado, ouvi histórias de outros que também foram, mas no fim percebo que Cargo é só um caminho para a Supremacia, mas mérito, respeito, experiencia e amizades se conquista ao longo da jornada não importa quem você seja ou qual patente ocupa... não adianta sempre tentar acertar na vida, quando o erro é o que nos ajuda a aprender.
 "Muitas vezes erra não apenas quem faz, mas também quem deixa de fazer alguma coisa."

Histórias RHC'rianas ® Vwqzoi

10Histórias RHC'rianas ® Empty Re: Histórias RHC'rianas ® 09/08/15, 11:51 am

Convidado


Convidado

Eu um dia estava entrando no Habbo, nem sabia jogar, aí fui pra várias polícias nem lembro quais foram rsrs, mais realmente encontrei uma polícia verdadeira, que me insinou várias coisas que eu nem pensava em saber,no meu 1° Dia não entendia nada, mas fui perguntando à alguns superior, que o que eu mais enchia o saco era o Jhon_Lzniill, acho que ele até me chamou de chato um dia, mas se não fosse essa linda polícia, essa linda pessoa que tirou minhas dúvidas, eu não seria nada, à já ia me esquecendo, depois que o Jhon_Lzniill saiu da RHC,o por que eu não sei, eu também ficava puxando o saco da Carol.F.Roas, não sei como ela me aguentava, mas se não fosse essas duas pessoas com um coração puro, acho que eu ainda seria um simpes Agente, por isso hoje, espero que ela possa lê essa história, queria que o Jhon_Lzniill lesse, mas ele infelizmente não faz mais parte da RHC, mas espero que a Carol.F.Roas possa lê, muito obrigado RHC por eu ser oque eu sou hoje! e muito Carol.F.Roas e Jhon_Lzniill!..

Att: Capitão djemmanuel35

11Histórias RHC'rianas ® Empty Re: Histórias RHC'rianas ® 10/08/15, 09:16 am

Convidado


Convidado

CRÔNICAS DE UM MAESTRO.

Cap. 4

Isso foi meio estranho, eu disse: Isso é frescura pra não me passar pra fundação direto, claro não falei em publico, mas foi a primeira pessoa na historia a ficar triste com uma promoção, Oo Odiei mesmo, tava só com aquele sorrisinho falso, fingindo está alegre, por um lado foi bom, fui promo, com o Leo, uhuuul, desejava está com ele agora, me abandonou, depois fui entender que tinha lá benefícios para ser promo a maestro, um deles foi a Roupa liberada, acreditem, vocês dizem: Esses fundadores só usam roupas feias, quando eu for vou arrasar. NÃO, quando você chega lá, apaga tudo, de repente você pode usar o que quiser, e tem muitas coisas pra combinar, enfim vão andar feios como o Hippei, é o resultado! Lembro do primeiro sentido, eu não tinha nada a falar, ai.. Inventei algo lá na hora, Leo tava boiando, eu também KKKKKK, Foi incrível, consegui um monte de amigos, será amigos? Hmm, ou só tiveram o prazer de me conhecer agora? KKKKK. Shir uma coisa, eu não tava vendo a reunião KKKKKK, Ai ela disse: teranick vem pra cá, e para de fingir que ta aqui. KKKKKK, um dia antes de ser promovido a fundação, me mudaram de grupo pra: Suplente, só pra me enganar, mudanças aconteceram ali, naquele momento, algumas inesquecíveis.



Última edição por Juniorteranik15 em 10/08/15, 12:31 pm, editado 1 vez(es)

12Histórias RHC'rianas ® Empty Re: Histórias RHC'rianas ® 10/08/15, 09:46 am

Convidado


Convidado

AMIZADES 2.

Cap. 5

A começar por quem mais confiou em mim, me deu força, autonomia, talvez sem eles eu não seria o que sou hoje, obrigado Luan e Vitor, gigantes, mesmo não estando com vocês hoje, obrigado pela confiança, até breve.
Volto aquela lenga-lenga, de pensar em todos por quem passei ao longo de quase dois anos ativos, Ahh como pude esquecer, Kleber, das antigas, lembro que eu odiava ele, muito mesmo, um cara negão, com barba e patente maior que a minha não parecia algo bom, fui conhecendo melhor com o tempo, assim como legend, cara, desse eu odiava, um dia vou confesar uma coisa, entrei em fake, fui contratado pelo luan, como procurador, chamei o legend e disse: Não gostei do seu rendimento hoje, precisa melhorar muito, ele fica pê da vida, toda vez que ficava com raiva dele entrava na fake e falava isso, eu era inspetor acredito. Também eu ele e shir ficávamos brigando pra ver quem ficava no palanque, ela sempre acabava ficando =| Foram uma das épocas mais felizes.



Última edição por Juniorteranik15 em 10/08/15, 12:32 pm, editado 1 vez(es)

13Histórias RHC'rianas ® Empty Re: Histórias RHC'rianas ® 10/08/15, 10:34 am

Convidado


Convidado

OS PRIMEIROS ERROS.

Cap. 6



Muitos preferem falar as coisas boas que aconteceram ao longo de sua jornada,entretanto são os erros que nos fazem crescer, desenvolver-se, basicamente todos meus erros resumem esquecimento de regras. Vou contar um negocio a vocês, eu já fui advertido uma vez, era sócio, eu via que superiores se ausentavam no pátio. Ai eu pedi permissão e fui ausentar lá, de fato grandes patentes se ausentavam lá, e não acontecia nada, ai eu disse: Eles podem também posso. Burrada me ausentei lá, foi o deeja que me deu a ADV, agora ninguém me falou que era pra por na missão, eu sabia que tinha que por mas, ninguém avisou, vamos no embalo, recebi pagamento até, não façam isso Kkkk. foi a única Adv, que recebi, mas..
Minha maior decepção, nesses primeiros erros foi quando perdi o T.G, era raro ter T.G, raro mesmo, ai chegar lá e ainda ser reprovado. Ihhhh. Não tinha grandes obrigações nessa época, lembro quando fiquei na recepção tava eu e Yann e mais dois, eu deixei um recruta passar todo doido, tava com sono tinha acordado cedo, zzzz, eu não tinha C.A, Luan perguntou: Quem tem C.A? Ninguém tinha, ai ele disse: Quem sabe mexer nas alavancas? Ai eu disse Eu Eu Eu Eu, eu fui pra lá, comecei só fazendo besteiras kk Luan até brigou comigo, mas depois peguei o jeito, pequenos erros grandes aprendizados.



Última edição por Juniorteranik15 em 10/08/15, 12:33 pm, editado 1 vez(es)

14Histórias RHC'rianas ® Empty Re: Histórias RHC'rianas ® 10/08/15, 11:15 am

Convidado


Convidado

CRÔNICAS DE UM MAESTRO 2

Cap. 7

Assim que fiquei sozinho como Maestro solo da RHC, depois da saída do Maestro Leo, comecei a lembrar-me, dos meus companheiros de cargos, começou com Shir, Legend, legend saiu, depois com Matheus, saiu, veio o Dr-leite-ninho, saiu também, todos que apreciava estávamos crescendo juntos, saíram. Depois de longos tempos sem nenhum companheiro pra construirmos nosso futuro junto, na verdade eu nem falava muito com ele quando anteriormente, o cargo nos aproximou estávamos a um passo muito especial, é uma pena, saiu. Todos companheiros de viagem, saíram... Era um passo, gente... Tenho uma coisa a dizer, muitos dizem que vão sair da RHC por que vêem injustiças, toda policia tem isso, todas, mas sabe o que torna cada policia especial? O afeto que ela lhe dar, e as oportunidades, aproveite as oportunidades para mudar, não se aflita, qualquer um é capaz de fazer uma RHC mais justas. Pena que muitos saiam por esses motivos, antes de lutar, desistiu. Agora...  Bola pra frente, vamos ver o futuro a um pertence, mas posso mudar o presente, companheiros de viagem, só nos dois agora shir, Velhos tempos, fazer o que o destino tá de brincadeira comigo, agora me vejo novamente só. Mas bem acompanhado.

15Histórias RHC'rianas ® Empty Re: Histórias RHC'rianas ® 13/08/15, 10:42 am

Convidado


Convidado

Minha Historia Na RHC.

Tudo começou assim: Eu tinha conhecido 2 pessoas que Comandavam uma das melhores Policias Habbianas Eram eles: Yann1230 e Sec.Habbo,Porém me alistei.

Um dia depois,Fiquei chateado porque eu via alguns sendo promovidos e eu não :(,

Ai o Sec.Habbo que foi o primeiro a me indicar a ser promovido, Quem tinha me promovido foi Danielahunter1,.

4 dias depois fui promovido novamente á 2° sargento Quem tinha me promovido foi a Co – Fundadora Naiar49. Uns dia depois.

Descobri que o Sec.Habbo foi demitido, ai eu pensei “Como vou conseguir ficar aqui sem alguém me auxiliar. Decidir comprar Um Cargo que foi Sócio.

Nessa longa Caminha fui firme e forte. Depois comecei fazer amizades que nunca pensei em ter.

Foram eles: Mitoemersonzito,Snanpper,Jhon,Pirata,AnaJulia,Erick,Gustavu,CarinaSampaio,Legend1oo,Franky,DomRenanMartins,Jeremias,Mc.Guime,Juniorteranik,Daniela,Gabriela,Marcos551,Gaar,. QueMeDa. E entre outros.

Comecei a pegar o jeito, buscando várias experiencias com eles,ai quando começou algumas demissões fiquei muito triste, parecia que eu estava no meio do nada.

Comecei a ficar um Funcionario Rebelde,Brigava com até a Suprema Kshirloca entre outros.Porém Algo me falou que eu tinha que tomar uma posição certa. Começava a perguntar aos meus amigos. Pedia Ajuda. E Eles conseguiram me fazer mudar. Ser um bom funcionario a me dedicar mais.

Isso que é amigos e irmão, que nos ajuda nos momentos mais turbulentos de nossas vidas.

Ai quando venho a equivalencia, meu deus do céu, parecia que ia ter terremoto.Começaram vir demissões,licenças,Afastamento por alguns dias.

E varias coisas me passou pela cabeça: Vir a RHC falir, eu me demitir e tals .., Eu sendo firme na minha fé. Que nada disso ia acontecer.

Meus amigos de fé, fazendo que eu não saísse da RHC Ficasse lá, Ajudando.

Se eu saísse eu ia achar que eu fui fraco na hora que a RHC precisou não só de mim, e sim de todos se saísse eu ia ser um Covarde naquela hora.

Tudo terminou bem depois , voltando tudo ao normal

FIM.

16Histórias RHC'rianas ® Empty Re: Histórias RHC'rianas ® 26/08/15, 09:05 pm

Convidado


Convidado

Ao lado da amizade.

Há algum tempo, entrei na RHC, de Agente, fui até a 1° Tenente, pensando em status, comprei Administrador, abri uma base e fui demitido.

Depois de três longos dias pensando, base pronta, apoiada pela GOPH, mas, faltava algo, ser supremo de outra policia, não era meu sonho, mesmo que essa policia, fosse minha, e então, resolvi ir atrás do meu verdadeiro sonho, ser SUPREMO DA RHC, Comprei Diretor, e aí sim, é que minha historia começa, dei duro, conheci pessoas, e não foram simples pessoas, meus queridos amigos Jhon e Pirata, no inicio, só eles, então se contavam uma equipe de 4 pessoas, sim 4, Eu,Jhon,Pirata e meu irmão, o Gustavo.

Eles veteranos, eu, iniciante e aprendiz, aprendi muito com eles, e seguimos trabalhando juntos, meu objetivo era ser SUPREMO, mas, com o tempo, ter uma RHC justa, era minha principal meta, lutei, fiz planos, projetos, debatemos, nós 4 na base, promovendo a felicidade e justiça por momentos, conheci também o Hebert, negões eternos <3 ,Junior, motivador <3, Até que fomos recrutados, por nada mais nada menos, que a Suprema Kshirloca, no meu auge, recrutado para uma equipe, cujo nome era e é A.G's " Auxiliares Gerais", essa equipe foi inicialmente formada por: Eu, Jhon, Pirata, Gustavo, Quemeda e, bem, a Carol_Roas.

Depois vieram: Franky e JoãoPedro.

De debates exaustivos para decidir projetos e listas, a tretas enormes, principalmente com a Carol, ela saiu do A.G's, e uffa, me aliviei sinceramente, apesar de sentir um peso na consciência.

Em base lotada, projetos aprovados, ADM em base, promoções, Méritos, isso ainda não bastava, eu queria e quero mais.
Bom, quem me conhece, sabe que não tenho "papas na linguá", então lá vai, base começa a ter queda, pra mim e pra alguns, o motivo foi ferias acabando, a volta as aulas.

Pra outros, culpa da suprema Kshirloca, que outros ?, Luan e o Supremo Vítor, que voltou, com intuito de re erguer a RHC, mas que sinceramente, quis fazer isso, tirando a moral, e projetos da Kshirloca, desmotivando a mesma, e me desmotivando, pois todos sempre soubem de minha ligação forte com ela, Jhon saiu, que back, fiquei por instantes, talvez dois meses, e saí por problemas internos, desmotivação, da parte do Supremo Vitor, ataque do Luan, reajustes incorretos, abandono da base.

A equipe de "elite", foi desfeita cada um pra um canto.

Cada vez mais a RHC caia, e eu de fora, observando, e com a vontade de voltar, mas sabendo que não poderia resolver nada, digo que em sair, realmente FALHEI, desisti, fui fraco, com motivação, e vontade própria, resolvi voltar, e agora vou re escrever minha historia na RHC, recuperar o que eu ganhei com esforço, Meu amigo Jhon também está voltando, e além do sonho de ser supremo, meu sonho agora, e reunir novamente a equipe, que no decorrer do tempo, começamos a gostar de cada um ali, como aconteceu com o Quemeda, que foi treta a primeira vista, mas que depois, pude chamar de amigo, e motivar personalidades da RHC, que são essenciais, como Franky,James, Karini, e vários outros que estão ali, e estão por vir.

Talvez eu não seja um Herói de guerra, mas com certeza, sou vitorioso, por ter o espirito da RHC
.

17Histórias RHC'rianas ® Empty Minha historia :( 29/08/15, 10:04 pm

Convidado


Convidado

Oi ééé...Eu meu nick é Avatar.jr!

Bom , em um belo dia eu estava no habbo e lembrei nos dias de antigamente na época do 4queijos e disco-lee e lembrei também da época que eu procurava emprego no habbo kkk para algumas pessoas isso é babozeira ''Ah ninguem paga nos empregos do habbo'' Mas a RHC é diferente ela paga...é uma familia , Em um belo dia fui la e pesquisei ''Policia'' Apareceu uma , POLICIA RHC , Cliquei , entrei me alistei , fui a aula e comecei a gostar porque tinha até aula kkk , as regras são ótimas , Ok ... Fiz a aula fui a recepção e la fui atendendo e atendendo e atendendo até que PAAA, Virei cabo minha felicidade é a mesma de quando vc upa em um FPS , e comigo mesmo falei ''Tenho que trabalhar mais'' fui trabalhando e trabalhando o dia inteiro , das 1 da tarde até as 9 da noite , e ficava ficava e ficava os mesmo horarios todos os dias , até que uma semana depois virei 2°Sargento , slc fiquei muito felizão isso me fez eu me aproximar mais das pessoas dentro a RHC e gostar mais delas e na proxima semana 1°Sargento , Fiquei mais feliz ainda , me sentia em um jogo de FPS upando e upando , mas chego um dia que fiquei doente e acabei ficando uma semana sem entrar , mas mesmo doente eu entrei nesse kraio e tive o aulão T.G e virei Guia , é algo mt dificil pois a maioria que entra são menores de idade e eles não prestam muita atenção , mas você tem que ter muita paciencia com eles , Pois eles são o futuro da RHC estou agora a espera de Tenente , Não quero muita coisa , eu quero chegar mesmo é em official

a mensagem que eu deixo aqui é ''Nunca desista , Sempre a uma esperança''

18Histórias RHC'rianas ® Empty Re: Histórias RHC'rianas ® 31/08/15, 10:46 pm

Convidado


Convidado

Bom,vamos lá.Minha história na RHC,começou assim,por uma casualidade,lembro que eu estava no quarto ''ESCOLA INTEGRAL'' e em um dos cômodos desse quarto,tinha um Agente,lembro que o nick dele era ''Alex12'' que me chamou pra conhecer o lugar onde ele trabalhava,que lá eles pagavam em moedas,e etc.Eu interessado,o segui e fui conhecer...ele me alistou,e eu então entrei na sala!na época ainda havia sala de espera dos recrutas,e eu não aguentei ficar esperando,e saí da sala!voltei e escrevi na missão ''TENENTE DA RHC'' kkkkkkk,obviamente,não colou né,fui fazer a aula de novo...minha instrutora foi a Jaaamiis(ministra na época)depois da aula,fui começar a trabalhar na recepção,e lembro que a nossa atual Suprema kshirloca(conselheira na época) me fez um elogio,e eu me senti realmente muito feliz ao ser elogiado pelo meu trabalho!a partir desse momento,comecei a conhecer a RHC de verdade,a hierarquia,tudo o que há na RHC além do quarto,a história,as pessoas que passaram por lá,e eu achei fascinante,de verdade!quando fui promovido a cabo no dia seguinte pelo ex acionista Brunobbs,comecei a criar objetivos lá dentro,que era chegar a COMANDANTE,sempre almejei esse cargo!e na minha caminhada até lá,eu tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas!de realmente ter um contato além dos pixels,fiz amigos de verdade lá dentro!vivi situações das quais não pretendo esquecer,até as difíceis!eu não imaginava que poderia crias sentimentos verdadeiros,por coisas,e pessoas através de um jogo...más criei!posso dizer com todas as minhas forças que,não me arrependo,e jamais me arrependerei de ter entrado na RHC!e de ter convivido com todas as pessoas fantásticas de lá!sejam os que já não estão mais trabalhando lá,os que trabalham!tenho orgulho de chamar todos de amigos,dizer que todas da RHC,e a própria RHC,são como uma família para mim!sei que passamos por algumas dificuldades,e ainda passaremos!afinal,nem tudo é um mar de rosas...porém,tenho fé que,como superamos,podemos superar qualquer dificuldade que tenhamos de enfrentar...JUNTOS,como a forte família que somo,deixo aqui meu grande,e sincero beijo à todos da família!amo todos vocês,de coração! Laurenttsk8

19Histórias RHC'rianas ® Empty Re: Histórias RHC'rianas ® 06/10/15, 01:02 pm

Convidado


Convidado

Bem.. Minha Historia na RHC, é por alguns entra e volta. Ano passado (Outubro 2014), Eu tinha criado uma conta no Habbo porque meu primo era muito viciado, e então decidir criar, Apesar de que eu já tinha jogado algumas vezes só que eu perdia a conta..
Quando eu entrei no Habbo, Meu primo falou que estava trabalhando em uma Policia e falou que ganhava moedas com isso, eu pensei, acho que não vou ficar muito tempo jogando, vou lá só para passar o tédio.. Nisso eu me alistei, Fiz aula com a AnaJulia, e então no outro dia eu entrei o dia todo, em 2 dias fui promovida a AN2, pelo Junior, Conheci muita gente..
Até que comprei cargo Inspetora - Chefe, eu queria chegar Em escrivã, por causa da Alanna.
Eu conheci muitos amigos nesse tempo, tinha o Pena, a Shirley que naquela época era Conselheira.. A jaaamiis, o rodry, o Fubuki, o Fabiano, Yann, entre outros kk
Então tinha chegado dezembro, Então teve a primeira Reunião da RHC, Que eu fui promovida a Coordenadora (Momento muito feliz). Dezembro Também é um mês muito Comemorativo, pois seria Natal, e tinha Também Muitos eventos.. Então teve o primeiro evento de Natal, que se eu não me engano era Snowboard, Depois teve Outros que nem me lembro muito..

Histórias RHC'rianas ® 126bqjq

Veio Janeiro, Teve ano novo na RHC..
Janeiro foi um mês em que eu me arrependi em muitas coisas, Eu sai da RHC, para ir para GOPH,  me arrependi muito.
Com saudades da RHC, Passei 15 dias na GOPH, e entrei para RHC de novo, Depois disso, voltei com 2 cargos a menos.. Comprei Procuradora. E então passei até o começo de março na RHC, até que fui demitida por uma coisa pessoal.. Que falei com cabeça quente. Então como eu não tava mais na RHC, e tinha os estudos, eu parei de jogar.
Até que passou acho que 3 ou 4 meses, eu voltei a jogar.. Pedi pra Shirley para voltar, voltei como Tenente, Depois comprei Administradora e tou até hoje, Como escrivã.
Essa foi minha Historia que eu nem ia contar né. Achei alguns Prints aqui q.q

Histórias RHC'rianas ® Nysqyp

Histórias RHC'rianas ® 96hlso

Fui promo nessa reunião

FIM

20Histórias RHC'rianas ® Empty Re: Histórias RHC'rianas ® 06/10/15, 11:47 pm

Convidado


Convidado

Olá, bom, acho que agora é minha vez ^^

Bom, parece que todos tem histórias "iguais" mas que na verdade cada momento tem um sentido ENORME para cada um.

A minha não é diferente, na verdade eu nem queria está na RHC, eu era um cargo alto em uma outra polícia e aquilo pra mim bastava, poder mandar, poder apenas OLHAR e tomar decisões praticamente sozinho com ar de grandeza, mas, é como dizem, o mundo dá voltas e em uma dessas voltas que ele deu, eu cai, então sai da polícia em que estava, segui um amigo e onde ele esteva? Lá, em uma das cabines da RHC se alistando, e eu como estava em uma polícia onde o que valia era apenas CARGOS fui lá e quis ser maior que ele, comprei Administrador, depois de um tempo já acho que uns meses na RHC vi que o meu amigo estava quase me alcançando, parece que eu iria viver ali naquele cargo pra sempre, fui e comprei mais um cargo muito alto ( Não lembro qual, mas talvez tenha sido Escrivão ) e nessa época esse cargo era SUPER COBIÇADO, eu não queria muito ficar perto das pessoas, nas reuniões sentava afastado de todos, até que conheci Snannper (Diego) e Pirata, e as coisas foram começando a mudar, começamos a conversar diariamente, a debater ideias e tals, e eu notei que por muito tempo estava pensando errado, e ai decidi mudar minha conduta, passei a olhar os mais fracos à desejar que eles subissem, e dessa vez que subissem MAIS QUE EU que chegasse aonde eu não desejava tanto chegar, talvez eu não seja tão bom o quanto dizem à ponto de desejar ser SUPREMO na RHC, meu único desejo era ser Vice-Presidente, e depois de trabalhar com os meus amigos ( Pirata, Snanpper, Gustavu, Erick ) passamos à assumir lugar entre os melhores, passamos à comandar mas agora o desejo de fazer com que os FRACOS fossem FORTE não era só meu, era de todos nós e ai ficou tudo mais fácil, mas, infelizmente antes de nós estavam pessoas que erguiam a voz não para ajudar à todos e sim apenas para se beneficiar, e ai começamos a notar uma desigualdade enorme, e passamos a desanimar, mas, tínhamos um ao outro, tínhamos a AMIZADE e dentro dessa amizade o CARINHO um pelo outro, pois é, não é apenas algo VIRTUAL é algo que te toca depois de tempos juntos, então conforme a injustiça ia aumentando íamos desanimando e eu já perto de realizar meu sonho de ser Vice - Presidente, acabei desistindo de tudo, abandonei meus amigos, abandonei a RHC, mas depois de sair e voltar por algumas vezes, dessa vez permaneci, mas dessa vez não tenho os meus amigos, dessa vez não sei com quem posso seguir, dessa vez não sei em quem posso confiar, até porque todos os que faziam parte do grupo chamado A.G (Auxiliares Gerais) foram recrutados pela SUPREMA KSHIRLOCA então eu podia confiar neles, mas agora o tão memorável e querido grupo A.G se rompeu, agora só é formado, por mim, QueMeDa (Yure) e Pirata ( Luiz ) e a suprema kshirloca ( Shyrleu ) sem os meus outros amigos, espero que seja passageiro esse momento, e que quando eles voltarem possamos seguir juntos. Realizar meu SONHO e ver eles realizarem os deles.

#RHC ETERNAL#

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos