POLICIA RHC - Revolução Habbiana Criminal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revolução Habbiana Criminal

Seja bem vindo ao fórum oficial da Polícia RHC.
As salas de votação já estão disponíveis na Categoria "Departamento Educacional".

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relatório de Demissões e Rebaixamentos

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 14]

Convidado


Convidado

Nick: extreme-rules

Cargo: vice presidente

Motivo: Bom galera como muitos já perceberam eu estive um tempo ausente no habbo por conta da minha vida pessoal que está complicada para ser dedicada a um jogo como esse, e como alguns ja sabem eu disse que ia sair da RHC um tempo atrás mas ai alguns me deram conselhos que ia dá para eu continuar ajudando a RHC, e infelizmente não dá, e por isso estarei me demitindo da RHC pois não dá mais para eu jogar habbo, algumas vezes eu irei entrar mas raramente, por isso, quero dizer que a pessoas que me inspiraram muito na RHC, como -gustavu, Sec.Habbo, revisnight e snanpper, e nunca vou esquecer deles mas não só deles como minhas grandes amizades na RHC, e queria dizer alguma delas aqui como, dark_angel16, marriyy, raphaela==, luizlipe2810, -gustavu, Sec.Habbo, alissonthay,gabrielam3, danielahunter1, QueMeDa, Snanpper, GabrielParraF, gabrielorda e revisnight, entre outros amigos que tive na RHC, e queria dizer que amo todos vocês, mas não só vocês como todos na RHC, sou grato por ter trabalhado ao lado de vocês por esse tempo <3, e gente acredito que isso não sera um a Deus mas sim um ate logo, pois como ja expliquei, tentei mas infelizmente não dá, amo vocês e ate logo <3<3<3

Att_ex vice presidente extreme-rules

Convidado


Convidado

Nick: raphaela==
Patente: Diretora Fundadora.

Motivo: .

Att,
Ex Diretora Fundadora Rapha.

Convidado


Convidado

Nick: luizlipe281O

Com peso no coração, venho dizer que estarei me demitindo da Polícia RHC,
começando uma nova jornada.
Gostaria muito de agradecer à todos que sempre me ajudaram nessa linda jornada, que houveram grandes altos e baixos.
Junior, Revis, Dani, Gabi, Jhon, Snanpper, Gustavo, Rapha, Extreme(que sairam) Digital, Master, dentre muitos outros, que sempre estiveram ao meu lado.

Estou realmente muito triste, dias de pensamentos, e dúvidas.
Vou me arrepender? Sim, vou.
Mas isso é só o início de uma grande jornada.


Que isso não seja um adeus, mas um até logo ;))




Atenciosamente,
Ex. Escrivão luizlipe281O




Obs.: COMO LÍDER DA CORREGEDORIA, GOSTARIA QUE DIGITALSHOCK & MASTERCHIEF6 FOSSEM OS VICE. LÍDERES DA CORREGEDORIA.
Espero que meu pedido seja atendido, obrigado.




"Amizades verdadeiras não são separadas por portões de permissão"

Convidado


Convidado

Nick: revisnight

  Primeiramente, gostaria de agradecer todos que me apoiaram para chegar aonde eu cheguei dentro da RHC. Foi uma jornada dificil, mas quando me desanimava, me reerguia com apoio de alguns amigos verdadeiros na RHC. Mas toda sua história tem um ponto final, e Hoje, é o fim de minha história na RHC. Foram quase dois anos de muita luta e consegui alcançar todos meus objetivos. Só tenho que agradecer a oportunidade de ter chegado à Fundação da RHC, que é um privilégio de poucos. Estou saindo por problemas pessoais, agora entrarei no ''Habbo'' mais regularmente. Enfim, Bos sorte aos que ficam! Boa sorte, RHC!

Obs: O novo Líder da Promotoria, será o então Vice-Líder Presidente Dark_Angel16, o Novo vice-líder, será escolhido pelo mesmo.

Atenciosamente;
        Ex - Co.Fundador revisnight

Convidado


Convidado

Nick : Marriyy

  Bom , primeiramente quero agradecer a todos da RHC , obrigada por cada oportunidade dada , isso me fez crescer e aprender muitas coisas , sou grata por tudo que fizeram por mim.
Foram todos muito importantes em minha jornada ! De coração apertado e triste , venho postar minha demissão , demissão pela qual venha mim arrepender no futuro , mas estou decidida e é o que quero .
E espero de coração que dê tudo certo aos que ficam ,que a RHC só venha a prosperar ! Boa sorte a todos e Até logo RHC ! <3


Att :
Ex - Diretora.Fundadora marriyy

Convidado


Convidado

Nick: MasterChief6
Data: 18/02/2016
Obs: Agradeço a todos que me ajudaram nesta caminhada, não cheguei tão longe como esperava, mas sentirei saudades de todos, espero que a RHC cresça, não é por que estou saindo que quero mal a ela, espero ter um futuro melhor a todos de lá, também eu irei me focar nos estudos.....

Agradeço: luiz, digital, naiar, jr, quemeda, joavitinho43 (mesmo que me odeie) _Felipe naiar marryi rapha, a todos, desculpe se eu esqueci de alguém.

Que a RHC Cresça

Att.

Ex Marechal Master

Convidado


Convidado

Nick do Demitido: BrMarinho


Cargo: Supervisor


Motivo: Se auto Demitiu, Quis ir para outra policia.

Att:
Co Fundadora - Naiar49

Convidado


Convidado

Nick do Demitido: x:UNDERTAKER::x

Patente: Inspetor-Chefe

Motivo da Demissão: Ele tava muito mal educado na base!!

OBS: Pedido de juniorteranik1

Att, Diretora Rafa123.RHC

Convidado


Convidado

Nick dos Demitidos: Karini515 / joaovitinho43

Patente: Acionista / Coronel

Obs.: Saíram sem aviso prévio.

Att.: Coronel _FeLipE.?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos